quinta-feira, 18 de março de 2021

7º ano A produz relatos pessoais

O ano de 2021 ainda começou com as nossas aulas de maneira remota. Mas, isso não impede que as produções sejam desenvolvidas pelos estudantes. A prova está aqui nas postagens enviadas pelos discentes da turma do 7º ano A da Escola municipal Doutor Rodolfo Aureliano.


Alguns textos chegaram através de fotos do caderno do estudante e outros por meio de digitação. Confiram as produções:




Relato da minha vida antiga 

Depois que eu nasci o meu pai  começou a deixar  o cabelo dele crescer e o meu  também. Com três anos comecei a ir pra escola e eu gostava do meu cabelo grande. Mas quando eu comecei a sofrer bullying na escola e onde moro  eu comecei a sofrer muito mais meu pai falou que era inveja deles então eu não fiquei ligando muito fiquei até os 9 anos com o meu cabelo grande mais eu já tava querendo corta mais o meu pai não deixava eu corta o meu cabelo mais eu tava falando com ele direto pra ele deixar eu cortar o meu cabelo mais um dia com 10 anos ele deixou eu cortar então eu cortei e ele não cortou o dele então hoje ele ainda tem o cabelo até às costa. (Giulio Costa da Silva)

No dia em que ganhei a minha bicicleta

Era um dia muito lindo, 20/08/2020, era meu aniversário e também o dia de buscar o chip na Escola. Lá eu encontrei minha amiga Anna e a mãe dela agente ficou conversando quando meu pai me chamou para entrar na escola tinha uma fila muito grande então eu e meu pai entramos na escola e pegamos o chip fomos para casa e no meio do caminho ele me disse que tinha um surpresa .Quando chegamos eu não vi nada mas quando eu fui para fora de casa tinha um homem com uma bicicleta , então meu pai disse que era minha , eu fique muito feliz e chorei de felicidade . E hoje eu tenho uma bicicleta muito bonita. (Jhulia Ferreira de Macena)

Parabéns aos nossos estudantes pelas produções.

Equipe Nossa Aula é SHOW
aaulavirounoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário