sexta-feira, 19 de março de 2021

7º ano B também produz relatos pessoais

A turma de estudantes do 7º ano B da Escola Municipal Doutor Rodolfo Aureliano também produziu os relatos pessoais após as interações através do Meet na Escola do Futuro em Casa. E, aqui, estão algumas das produções desenvolvidas pelos estudantes.


Alguns textos chegaram através de fotos do caderno do estudante e outros por meio de digitação. Confiram as produções:

Laura 

O dia em que eu quase morri

Estava eu, linda e maravilhosa na praia, quando eu descido ir pro mar brincar. Só que naquele dia, as ondas estavam enormes. Mesmo assim, eu não liguei. Quando eu já tava no mar, uma onda veio e "SPLASH" me derrubou, mas como uma boa brasileira que eu sou, eu não desisti e tentei mais 4 vezes chegar onde eu queria. Só que na quinta vez, uma onde GIGANTE veio, eu tentei passar por ela, só que deu tudo errado. Primeiro que meu cabelo tava solto, então, quando eu fui pra debaixo da onda, o meu cabelo enrolou no meu pescoço e na minha cara fazendo com que eu ficasse sem ar. Depois eu começei a dar um giros bem acrobatas de baixo da água kkkkk. E por fim, depois de um 15 segundos de agonia, eu consegui chegar na areia. (Gabriely Felix)

Parabéns aos nossos estudantes pelas produções.

Equipe Nossa Aula é SHOW
aaulavirounoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário