sábado, 7 de dezembro de 2019

Rodolfo Aureliano recebe premiação na 5ª FECON

O trabalho "O anúncio publicitário e o tutorial criando empreendedorismo na escola" foi premiado na tarde de hoje (6) com o 2º lugar na área de Linguagem na 5ª Feira de Conhecimentos (FECON) da Rede Municipal de Ensino do Recife. 



O trabalho que saiu da sala de aula e passou por cima dos muros da escola chegando até a comunidade no entorno subiu ao palco montado num dos pavilhões do Centro de Convenções para receber o reconhecimento dos esforços realizados pelos estudantes que abriram mão de uma parte do recesso escolar para atingir o objetivo de criar o empreendedorismo na escola.



Os estudantes receberam uma credencial para apresentarem o trabalho na FEBRACE - Feira Brasileira de Ciência e Engenharia em março de 2020 em São Paulo. Ao final do evento, todos os estudantes da escola se reuniram para uma foto, pois, não temos dúvidas que todos são vencedores em estarem divulgando as suas pesquisas e compartilhando conhecimento.


Parabéns aos pequenos cientistas e também ao professor Pedro Ramalho que não mediu esforços para orientar esse grupo de alunos que já são pequenos-grandes cientistas.

Equipe Nossa Aula é SHOW
aaulavirounoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário