quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Estudantes da Rodolfo Aureliano participam da 5ª FECON

Nesta quarta-feira (4) foi o dia destinado as apresentações dos estudantes da Escola Municipal Doutor Rodolfo Aureliano na 5ª Feira de Conhecimentos da Rede Municipal de Ensino - FECON que aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda.


Dois dos seis trabalhos apresentados pela escola foram da área de linguagem e sob orientação do professor Pedro Ramalho. Os trabalhos "Produção de jogos didáticos nas aulas de Língua Portuguesa através da ferramenta Kahoot" e "O anúncio publicitário e o tutorial criando empreendedorismo na escola" vinham sendo desenvolvidos desde o início do ano letivo e tinham sido apresentados na Feira de Conhecimentos da Escola no dia 16 de agosto, sendo selecionados para a apresentação da rede.


Durante o dia de hoje, os colegas da escola puderam visitar nossos expositores no Centro de Convenções e vivenciaram junto com nossos expositores todo o clima de uma apresentação científica.



Parabéns aos nossos expositores pelos trabalhos apresentados na 5ª FECON. Todos os nossos estudantes são vitoriosos por terem embarcado no mundo da pesquisa para buscar soluções no nosso cotidiano. Vivam os nossos pequenos cientistas.

Equipe Nossa Aula é SHOW
aaulavirounoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário