segunda-feira, 27 de novembro de 2017

7º ano D do Rodolfo Aureliano realiza entrevistas

Está no ar mais uma entrevista realizada pelas alunas Marlívia e Letícia Vitória da turma do 7º ano D da Escola Municipal Doutor Rodolfo Aureliano.

As entrevistas aqui publicadas fazem parte de uma atividade extraclasse que os alunos estão realizando para colocarem em prática o conteúdo trabalhado em sala de aula.


Nome: Silvana Santos
Idade: 34 anos
Profissão: Técnica de Enfermagem

Qual seu histórico de salário?
Salário Mínimo.

Diga três coisas que seu chefe falaria sobre você.
Paciente, educada e competente.

Quais foram suas responsabilidades na sua última profissão?
UTI.

Qual seria seu ambiente de trabalho ideal?
Laboratório.

Como você descreve o seu estilo de vida?
É normal, mas poderia ser melhor.

Onde você quer chegar de verdade?
Quero ser fisioterapeuta.

O que você busca em termos de desenvolvimento profissional?
Dar palestras profissionais.

Fale um pouco sobre você na sua profissão.
Eu gosto da minha profissão, mas estou insatisfeita com meu salário.

O que lhe atraiu em sua carreira?
Gostar de ajudar as pessoas.

Se você fosse um animal, qual você seria?
Uma borboleta.

Que tipo de pessoas mais te agradam num ambiente de trabalho?
Pessoas sinceras.

Quais as três palavras que melhor descrevem sua vida?
Fé, exigência e paciência.

Qual foi momento mais difícil em sua vida?
A morte de meu pai.

Quem mais lhe influenciou?
O tempo.

Qual a sua música preferida?
Debaixo dos caracois

Quando criança o que você imaginava sobre a sua vida adulta?
Eu achava que seria um castelo encantado.

Parabéns as alunas pela entrevista realizada e aproveitamos para agradecer a entrevistada pelo tempo cedido a nossas estudantes.

Equipe Nossa Aula é SHOW
aaulavirounoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário