sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Estudantes do 6º ano D produzem poemas

A aula de Língua Portuguesa de hoje (13) foi dedicada a produção de poemas pelos estudantes do 6º ano D da Escola Municipal Doutor Rodolfo Aureliano. 


Confiram algumas das produções criadas pelos nossos estudantes:

Astronomia (Francyeli França)

Se chama astronomia
tudo que há no dia
quando eu olho
para as estrelas
alegro meu dia.

Amor (Alexandre Filho)

O amor é vida
a vida é um amor
eu sinto o amor 
no meu dia a dia
através da alegria
que me irradia.

Inglês (Byanka)

Inglês é uma língua
muito boa de aprender
para assim poder viajar
e muitos lugares conhecer
além de muitas coisas
que preciso entender.

Escola (Ana Flávia)

A vida é triste e também feliz
quando estou junto dessa turma
me sinto uma verdadeira aprendiz
Na escola aprendo de montão
lembrando que é aqui
o lugar da educação.

Céu (Emily Souza)

Dias de chuva, dias de sol
quando vou a praia
fico debaixo do guarda sol
quando fico em casa
fico debaixo do lençol.

Parabéns aos nossos estudantes pelo empenho e criatividade nas produções.

Equipe Nossa Aula é SHOW
aaulavirounoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário