terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quem sou eu? pelo 6º ano D do Rodolfo Aureliano

Para começar o mês de agosto, os estudantes do 6º ano D da Escola Municipal Doutor Rodolfo Aureliano descreveram sobre si mesmo. A proposta veio após o estudo da descrição.


E entre tantos textos encantadores, confiram a produção escolhida:

Quem sou eu?


Meu nome é Alícia Mendes, tenho 12 anos. A cor dos meus olhos é castanho escuro e meus cabelos são castanhos também. Minha altura é 1,35 e meu peso é 40 kg. Meus pais são amorosos, carinhosos e divertidos. Tenho dois irmãos (um mais velho e um mais novo). Eles são bem legais e nossa convivência é muito boa. Eu gosto muito do livro o Pequeno Príncipe. Minhas músicas favoritas são gospeis. Meu esporte favorito é vôlei e eu adoro o filme Meus 15 anos. Também adoro programas de TV e o programa predileto é Mundo Disney. Eu adoro comida e meu prato favorito é lasanha, mas eu só como às vezes. Eu amo ir ao cinema. Eu não gosto de brigas, fofocas. Amo a paz e a felicidade. Eu tenho mania de sempre bagunçar uma coisa e arrumar novamente. O que me encanta no mundo é a natureza, as plantas e as flores lindas. Meu sonho é conhecer o Rio de Janeiro com minha família. Esta sou eu: Alícia Mendes.

Alunos que entregaram a atividade de produção:

Alicia, Bruno, Conceição, Emmelyn Bianca, Evelyn Clea, Gabriela, Gustavo, Karollayni, Maria Eduarda, Matheus Filipe, Mateus Almeida, Mirele, Rayane, Ryan, Rosana, Soleny, Tamyres, Tayna e Wesley.

Observem as fotos das produções dos demais alunos...


Parabéns aos alunos e alunas que participaram desta atividade. Para o professor, foi muito interessante conhecer mais sobre seus alunos a partir deles mesmos.

Equipe Nossa Aula é SHOW
aaulavirounoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário